Não serviu, quer trocar ou devolver a sua peça por qualquer outro motivo?
A gente te ajuda!
Você pode solicitar uma troca ou devolução de qualquer peça de seu pedido.
Na sua primeira troca ou devolução do pedido a logística reversa é 100% grátis!
Passo a passo da troca ou devolução:
Quais são as opções de disponíveis?
Troca: Caso tenha sido escolhida a opção troca, disponibilizamos para você ao final do processo um crédito para ser utilizado no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalize a troca. O crédito será enviado por e-mail junto com a instrução de como utilizá-lo. Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 30 dias e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento.
Devolução: Caso tenha sido escolhida a opção devolução, disponibilizamos para você o estorno. Será estornado o valor de sua devolução na mesma forma de pagamento escolhida na finalização do pedido. O nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 10 dias úteis após a solicitação para fazer a realização do pagamento. Caso seja necessário solicitamos alguns dados para realizar o estorno.
Devoluções em cartão de crédito:
Em caso de cartão de crédito existem 3 formas do banco proceder com o estorno. Entenda quais são elas:
Meu produto veio com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Após identificado um defeito no prazo de até 30 dias corridos você deve entrar em contato conosco.
Pedimos para que entre em contato com os nossos canais oficiais de atendimento para a resolução mais rápida possível da situação.
Canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (51) 99559-9102