Frete grátis acima de R$399,00 // Use o cupom AZ15OFF e garanta um desconto de 15% em sua primeira compra!

Não serviu, quer trocar ou devolver a sua peça por qualquer outro motivo?

A gente te ajuda!
Você pode solicitar uma troca ou devolução de qualquer peça de seu pedido.
Na sua primeira troca ou devolução do pedido a logística reversa é 100% grátis!

 

Passo a passo da troca ou devolução:

  • Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra para abrir a solicitação, esteja atento aos prazos.
  • A solicitação deve ser feita através do email [email protected]
  • Na solicitação, coloque seu nome completo e a referência da peça que deseja trocar. É um processo bem simples.
  • Após, você receberá a autorização para postar sua devolução nos Correios. A primeira troca é por nossa conta e deve ser feita dentro do prazo informado na autorização da postagem.
  • Leve seus produtos embalados com a nota fiscal até os correios. Você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido.
  • Importante: Não serão aceitas trocas de peças que demonstrem qualquer sinal de uso, alteração na peça ou sem as tags e etiquetas originais do produto.
  • Assim que seu produto chegar em nossa loja, a peça será analisada pelo nosso departamento de qualidade, temos o prazo de 7 dias úteis para que o processo seja concluído.
  • Com o resultado da análise da qualidade aprovado, finalizaremos o processo. Se rejeitada, o objeto será devolvido para o cliente com frete a ser pago pelo mesmo.
  • Atenção: A troca do pedido poderá ser solicitada apenas uma vez.

 

Quais são as opções de disponíveis?

Troca: Caso tenha sido escolhida a opção troca, disponibilizamos para você ao final do processo um crédito para ser utilizado no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalize a troca. O crédito será enviado por e-mail junto com a instrução de como utilizá-lo. Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 30 dias e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento.
Devolução: Caso tenha sido escolhida a opção devolução, disponibilizamos para você o estorno. Será estornado o valor de sua devolução na mesma forma de pagamento escolhida na finalização do pedido. O nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 10 dias úteis após a solicitação para fazer a realização do pagamento. Caso seja necessário solicitamos alguns dados para realizar o estorno.

 

Devoluções em cartão de crédito:

Em caso de cartão de crédito existem 3 formas do banco proceder com o estorno. Entenda quais são elas:

  1. O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno, liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
  2. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança.
  3. O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações. Nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.
  4. A forma de reembolso varia de acordo com a bandeira do cartão de crédito. Qualquer dúvida sugerimos entrar em contato diretamente com o Banco.

Meu produto veio com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Após identificado um defeito no prazo de até 30 dias corridos você deve entrar em contato conosco.
Pedimos para que entre em contato com os nossos canais oficiais de atendimento para a resolução mais rápida possível da situação.

Canais de atendimento:
E-mail:
[email protected]
WhatsApp: 
(51) 99559-9102